Descrição do cargo
Responsabilidades:
Atender chamadas de clientes interessados em cancelar cartões de crédito, produtos ou serviços;
Identificar as necessidades e preocupações dos clientes, oferecendo soluções para manter sua satisfação.
Utilizar técnicas de retenção para negociar com os clientes, incentivando a permanência com benefícios e ofertas.
Registrar informações precisas e detalhadas das interações no sistema.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em retenção ou vendas será um diferencial;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
Ensino médio completo
Acima de 18 anos
Conhecimentos em informática
Habilidade de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de análise e raciocínio lógico
Empatia e paciência para lidar com clientes em diferentes situações.
Organização e capacidade de registrar informações de forma precisa
Informações da operação
Horário da operação das 14h00 às 20h20
Escala 6×1 de segunda a sábado (domingo folga fixa)
Trabalho 100% presencial
Local de Trabalho: Santana
Início Imediato
Benefícios:
-. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
-. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. ?? Mentoring;
-. ?? Auxílio Creche;
-. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. ?? Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. ??Assistência Odontológica;
-. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. ?? Clube de viagens;
-. ?? Convênio para Pet;
-. e muito mais…
-. ?? Assistência Médica;
Número de vagas: 5