Visão geral do trabalho
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Data de publicação
1 de julho de 2025
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Data de expiração
31 de julho de 2025
Descrição do cargo
Assistente Administrativo (logística) – PCD
Contratação CLT
Segunda a sexta em horário comercial
Presencial em Pinheiros, São Paulo/SP
*** Vaga efetiva para profissionais PCD ***
Requisitos e qualificações:
Superior completo ou cursando (áreas de TI, Administração ou correlatas);
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Ter atuado com estoque de equipamentos de TI será um diferencial;
Ter bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe e se comunicar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, demonstrando respeito, cordialidade e colaboração;
Perfil dinâmico, questionador, disciplinado e organizado, capaz de gerenciar o tempo e as prioridades, adaptando-se às mudanças e aos desafios do dia a dia;
Responsabilidades e atribuições:
Buscamos um profissional para gerenciar envios de equipamentos de tecnologia, realizar atividades administrativas de BackOffice, gerenciar planilhas Excel, controlar inventário e ativos de TI, realizar triagem, designação, priorização e atualização de chamados.
Verificação de pendências no Vipp ou de contato / Baixa de planilhas Workplace e Filtragem para Envios / Confirmações de Endereço para envio / Impressão de Termos de responsabilidade / Confirmação de endereços prioritários e ou urgentes / Emissão de etiquetas e Declarações de Conteúdo / Inicio da etiquetagem de maquinas / Envio de Users e Rastreios aos colaboradores / Algumas confirmações de endereços para o dia seguinte / Baixa na Data de entrega dos Envios;
O que te oferecemos:
Vale Transporte
Vale refeição ou alimentação
Plano de Saúde coparticipativo
Plano odontológico
Indique e Ganhe
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Academia Stefanini cursos online e gratuitos, com certificados
Mentorias de Carreira, Gestão de pessoas, Tecnologia, Inovação, Liderança..
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